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Detalhe da Oferta:
RESUMO DO TRABALHO
Como administrativo/a, desempenhará um papel fundamental no apoio à nossa equipa e na garantia de operações eficientes no departamento de vendas e no departamento administrativo. Esta função exige fortes capacidades de organização, atenção aos pormenores e uma abordagem proactiva à resolução de problemas.
RESPONSABILIDADES
−Prestar apoio administrativo à equipa, incluindo a preparação de relatórios, a gestão de agendas e o processamento de encomendas;
−Manter e atualizar os registos de cliente e vendas no Sistema CRM;
−Coordenar a comunicação entre a equipa de vendas e os outros departamentos para garantir um fluxo de trabalho fluido;
−Prestar assistência nas tarefas de faturação, introdução de dados e gestão de documentos;
−Monitorizar as métricas de vendas e preparar relatórios de desempenho para análise da gestão;
−Prestar um excelente serviço ao cliente, tratando os pedidos de informação e resolvendo os problemas de forma eficiente;
−Contribuir para a melhoria global das operações de vendas, identificando e sugerindo melhorias nos processos;
−Tratar as propostas comerciais dos clientes, processando-as diretamente e/ou dando apoio na sua preparação;
−Agendamento de reuniões com clientes;
−Auxiliar nas campanhas de marketing e contactos com clientes potenciais;
−Ajudar na organização de viagens, incluindo voos, alojamento, seguro de viagem, pedidos de visto, etc;
−Assistência na gestão quotidiana do escritório, compra de artigos de papelaria, materiais de limpeza, entrega e levantamento de correspondência e artigos, etc;
−Procurar fornecedores e comprar equipamento, uniformes, bem como outros artigos diversos considerados necessários;
−Prestar assistência ao supervisor direto, bem como a outros departamentos da empresa, nas suas tarefas diárias e sempre que necessário;
−Inicialmente, esta posição será híbrida para apoiar as vendas, bem como o departamento administrativo.
GESTÃO DO DESEMPENHO
- Atenção aos pormenores
- Gestão da agenda
- Gestão do tempo
ESTRUTURA HIRÁRIQUICA
Este cargo responde diretamente ao chefe de vendas e ao diretor executivo
OUTROS REQUISITOS
−Fluente em inglês e português
−Experiência em serviços administrativos ou em domínios relacionados, a fim de apoiar o departamento de vendas
−Educação adicional, certificações ou experiência são vantajosas
−Familiaridade com tecnologia e equipamento de escritório, incluindo computadores, scanners, impressoras, sistemas telefónicos, etc.
−Competências excepcionais de comunicação verbal e escrita
−Abordagem proactiva e organizada em relação a múltiplas tarefas.
−Quaisquer outras tarefas ou requisitos considerados necessários pelo supervisor direto ou pela gestão de topo
Por favor, envie o seu CV em inglês para Mostrar Email >
(INTERQAS)
Os candidatos só podem candidatar-se se estiverem localizados perto de Faro.
O prazo para apresentação de candidaturas termina a 21 de fevereiro de 2025.
Se não tiver recebido resposta da nossa parte no prazo de 3 semanas após a sua candidatura, considere que a sua candidatura não foi aceite.