Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora, de evolução contínua!
Missão:
Será responsável por fornecer suporte técnico e assistência aos advogados e colaboradores jurídicos da empresa cliente. O seu objetivo é resolver eficazmente questões técnicas e informáticas para garantir a continuidade das operações jurídicas.
Local de Trabalho:
Licenciatura em Direito
Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em ambiente jurídico.
Excelentes competências de comunicação e capacidade para explicar procedimentos técnicos de forma clara e compreensível.
Capacidade para resolver problemas de forma eficaz, identificando rapidamente as causas e implementando soluções.
Forte ética de trabalho e capacidade para trabalhar sob pressão em ambientes dinâmicos.
As tuas futuras funções:
Prestar suporte técnico por telefone, e-mail ou sistema de tickets para resolver problemas informáticos e técnicos dos advogados e equipa jurídica.
Diagnosticar e resolver problemas de hardware, software, redes e sistemas informáticos, incluindo impressoras, servidores e dispositivos móveis.
Instalar, configurar e atualizar software jurídico e outras aplicações necessárias para o funcionamento eficiente dos advogados.
Orientar os utilizadores sobre procedimentos e melhores práticas para maximizar a eficiência e segurança dos sistemas informáticos.
Colaborar com a equipa de TI para identificar e implementar soluções tecnológicas que melhorem os processos e operações jurídicas.
Documentar e registar todas as interações e resoluções de problemas no sistema de gestão de incidentes.
Condições:
Remuneração competitiva e pacote de benefícios abrangente.
Oportunidades de formação e desenvolvimento profissional contínuo.
Ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
Sonhamos os seus sonhos, preocupamo-nos com o seu sucesso e empenhamo-nos em transformar a sua visão em realidade!
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