Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos está, de momento, à procura de um Assistente de Contacto Telefónico, para um prestigiado Cliente na zona de Lisboa.
Função:
- Gestão de documentos; - Agendar reuniões, entregas e eventos; - Processar faturas e aprovar pagamentos; - Enviar ordens de serviço e chamadas de suporte técnico; - Verificar e processar reembolsos de despesas.
Requisitos:
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou contact center; - Conhecimentos da área da banca; - Fluência em Francês e Alemão; - Conhecimentos de Inglês ou Espanhol; - Excelente capacidade de comunicação; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Dinamismo e autonomia.
Oferece-se:
- Contrato com a Adecco; - Vencimento base: 850 - Horário de trabalho: de 2ª a 6ª, rotativo entre as 08:00H e as 22H00; - Regime Híbrido; - Local de trabalho: Lisboa.
Tens o que é necessário? Então ficaremos a aguardar a tua candidatura!
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