Detalhe da Oferta:
Gostaria de saber mais sobre o trabalho das ONGs? Você quer trabalhar como operador de call center? Temos a oportunidade perfeita para você!
Estamos procurando pessoas apaixonadas e comprometidas que queiram se juntar à nossa equipa como angariadores de ONGs.
Realizamos chamadas para conscientizar sobre as situações de emergência que nossas ONGs vivenciam diariamente em campo, para que elas possam contribuir como parceiras.
O que vais fazer:
Contactar potenciais doadores (leads atribuídas pela empresa) via telefone em chamadas Outbound;
Apresentar de forma clara e cativante os projetos e destacar a importância do apoio regular para o sucesso das iniciativas;
Superar objeções com assertividade e empatia, criando uma conexão genuína com os interlocutores;
Registar e organizar as interações no sistema, assegurando o acompanhamento das metas de captação de donativos;
Trabalhar de forma colaborativa para alcançar os objetivos da equipa, num ambiente dinâmico e motivador.
O que procuramos em ti:
Excelentes capacidades de comunicação verbal e empatia para criar conexões autênticas;
Assertividade, resiliência e motivação para alcançar e superar metas;
Interesse ou afinidade com causas sociais e humanitárias;
Experiência prévia em telemarketing, vendas ou captação de donativos (preferencial, mas não obrigatória);
Disponibilidade para trabalho presencial em regime de part-time (5h/dia).
O que oferecemos:
Formação inicial e contínua remunerada, com foco em técnicas de comunicação assertiva e abordagem de leads frias;
Remuneração fixa competitiva + comissões atrativas baseadas nos resultados alcançados;
Horário de trabalho flexível: segunda a sexta-feira, 5 horas diárias (Manhã - 09h45 - 14h45 ou Tarde – 15h00 – 20h00);
Ambiente de trabalho colaborativo e inspirador, com foco no crescimento pessoal e profissional;
Oportunidade de contribuir diretamente para iniciativas que promovem um impacto positivo e transformador no mundo.
Local de Trabalho:
Presencial – COIMBRA
Candidata-te já!
Se tens o perfil certo e queres usar a tua comunicação para gerar impacto social, envia o teu CV atualizado para
Mostrar Email > < Mostrar Email
ou submete a tua candidatura diretamente aqui. Juntos, podemos transformar vidas e criar um futuro melhor!
Faça parte de uma empresa com mais de 47 anos de experiência e um Contact Center líder e em expansão no Terceiro Setor.