Estamos à procura de alguém como tu para se juntar à nossa equipa como Administrativo/a de Produção, num cliente especializado nos setores de Construção, Manutenção e Eletromecânica. Se procuras um ambiente dinâmico e desafiante, esta é a tua oportunidade para brilhares!
Responsabilidades:
1. Consulta das plataformas do cliente para: despachar ordens de trabalho para os técnicos; controlar execução das ordens de trabalho dentro do prazo; analisar a quantidade e qualidade de execução de ordens por técnico;
2. Atendimento aos técnicos para esclarecer dúvidas e/ou passar a informação aos coordenadores;
3. Registo e tratamento de informação/dados em EXCEL;
4. Organização de pastas/e-mails e seguimento de assuntos.
Requisitos:
1. 12º ano de escolaridade;
2. Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
3. Conhecimento avançados de MS Excel e Outlook;
4. Valorização de conhecimentos dos comercializadores de energia (EDP, ENDESA, ETC);
5. Disponibilidade imediata para o horário das 08h às 17h de segunda a sexta-feira;
6. Vencimento Base mediante experiência demonstrada;
7. Subsídio de Alimentação: 10,50 € em Cartão Refeição.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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