Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma referência no setor em que actua.
Descrição
1. Emissão de faturas (preferencial experiência em SAGE).
2. Colocação das faturas em plataformas internacionais (quando aplicável).
3. Apoio à gestão administrativa/processual dos Projetos em SAGE, conforme instruções dos PM e procedimentos em vigor na empresa:
4. Carregamento e conferência dos mapas de planeamento.
5. Preparação dos contratos (purchase orders) a subcontratados.
6. Emissão de autorizações de compra para os subcontratados.
7. Emissão de Sales Orders.
Perfil ideal
1. Formação académica em áreas relevantes.
2. Forte sentido de organização e responsabilidade (no cumprimento de prazos das tarefas a executar).
3. Foco e particular atenção ao detalhe.
4. Proatividade e assertividade.
5. Conhecimentos de inglês (preferencial).
6. Sólidos conhecimentos de Excel; e habituado a trabalhar com ferramentas informáticas (na ótica do utilizador).
7. Disponibilidade para trabalho presencial.
Vantagens
Integre uma empresa de referência com oportunidades de crescimento profissional.