Descrição da Função
Gostas de gerir clientes? Tens experiência em após-venda no ramo automóvel? És a pessoa que faz o acompanhamento de A-Z de um processo?
Não saias daqui! Se tens as competências que mencionamos, então és exatamente a pessoa que procuramos
Enquanto
Gestor de Clientes,
vais pertencer a uma organização que conta com uma presença em Portugal há mais de 35 anos no setor automóvel & que é o representante oficial de marcas como a Audi, Skoda, Volkswagen e CUPRA
Onde vais trabalhar? Na Avenida Marechal Gomes da Costa
Quais vão ser as tuas responsabilidades nesta função?
A tua principal missão é atender e aconselhar os clientes, promovendo os serviços de pós-venda, bem como realizar a marcação das intervenções, elaborar os orçamentos e a faturação, garantindo a entrega das viaturas nos prazos acordados. Desta forma, terás como principais tarefas: Atendimento ao cliente; Efetuar a marcação de intervenções, realizando o acompanhamento do desenrolar das intervenções para disponibilizar informação ao Cliente sempre que for solicitado; Emitir e encaminhar as ordens de reparação; Receber e entregar as viaturas aos clientes; Proceder à elaboração dos orçamentos da reparação dos automóveis; Proceder ao controlo e inspeção visual das viaturas no ato de receção e entrega ao cliente; Aconselhar o cliente quanto à necessidade de serviços adicionais detetados; Verificar os requisitos de garantia e parâmetros das campanhas; Elaborar faturas definitivas; Realizar os mapas de desvios, recolhendo toda a informação existente e realizando análises no que diz respeito a acréscimos ou diminuição de custos; Contactar com as entidades Seguradoras para marcação de peritagens de forma a analisar a cobertura dos seguros.
O que precisas de ter para fazeres match com esta oportunidade?
12º ano de escolaridade; Experiência profissional em após-venda no setor automóvel; Conhecimentos de orçamentação, de receção ativa, gestão de reclamações e rejeições e conhecimentos de técnicas de venda.
O que temos para te oferecer?
Contrato de trabalho diretamente com o cliente; Vencimento base de acordo com a experiência profissional; Subsídio de alimentação: 9,60 em cartão de refeição; Seguro de saúde; Horário de trabalho de Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Queres pertencer a esta equipa? Não percas mais tempo e candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA