Estamos a contratar um(a) Contract Manager para trabalhar em empresa líder mundial em serviços imobiliários e gestão de instalações.
Responsabilidades:
1. Gerir sub-contratos no contexto do Facility Management (Hard e Soft services);
2. Gerir os Planos de Manutenção Preventiva, nomeadamente abertura e fecho de ordens de trabalho;
3. Ser responsável pela documentação necessária em termos de segurança dos trabalhadores;
4. Efectuar ordens de compra para os diversos serviços sob gestão;
5. Participar na elaboração de orçamentos de manutenção correctiva.
Requisitos:
1. Licenciatura em Engenharia Mecânica ou Eletromecânica;
2. Experiência em Facility Management em ambiente industrial;
3. Experiência geral com sistemas técnicos (AVAC, Electricidade, Segurança Contra Incêndios, etc);
4. Proficiente em Excel e Word;
5. Boa capacidade de análise para resolução de problemas;
6. Autonomia e orientação para o cliente.
Oferecemos:
1. Integração numa empresa líder no setor com ambiente de trabalho dinâmico e desafiante;
2. Salário base compatível com a experiência apresentada;
3. Subsídio de Alimentação e Seguro Saúde;
4. Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira.
Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento. Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr