Descrição da Vaga Assegura a organização, a preparação e a máxima qualidade dos serviços/produtos do restaurante e bar propostos ao cliente bem como a organização e coordenação da sua equipa.
Principais Responsabilidades • Dirigir, organizar, coordenar e executar todas as tarefas relacionadas com o serviço de bar e restaurante;
• Gerir as equipas garantindo a satisfação do cliente;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos de Serviço e Qualidade;
• Garantir a boa coordenação, cooperação e ambiente com os restantes departamentos;
• Assegurar a boa relação com o cliente (gestão de reclamações e/ou situações relacionadas);
• Garantir o controlo de stocks e assegurar inventários subjacentes;
• Garantir a boa apresentação da sala e espaços do bar;
• Garantir a gestão do orçamento;
• Implementar melhorias (se necessário) para o bom funcionamento do negócio;
• Preparação e apresentação de relatórios relativos à performance do restaurante e bar;
• Garantir o cumprimento das normas de HACCP;
• Participar ativamente no recrutamento e seleção e formação dos colaboradores para a área.
Experiência que procuramos • Experiência na gestão de equipas e liderança;
• Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
• Forte capacidade de gestão de stress;
• Foco no serviço e atendimento ao cliente;
• Atitude proactiva e polivalente;
• Gosto pelo trabalho em equipa;
• Conhecimento de técnicas de bar & vinhos;
• Aparência cuidada;
• Respeito pela filosofia e visão do grupo;
• Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.