Descrição da Função
A Adecco RH está a recrutar para a vaga deAssistente de Apoio ao Clientenum dos seus clientes do setor automóvel! Possuis experiência naÁrea Administrativae sabes trabalhar comExcel? Tens disponibilidade para trabalhar presencialmente na zona deLisboae deslocar-te aos escritórios emOeiras1x por semana?FUNÇÕES:Apoiar o Gestor de Conta na gestão do cliente, assegurando o contacto direto com os condutores, estando disponível / presente nas instalações do Cliente, de forma a esclarecer questões, resolver problemas ou encaminhar os diversos assuntos para as diferentes áreas do negócio. Efetuar o arquivo das cópias de todos os documentos entregues ao condutor; Preparar o reporting da frota do cliente de forma a disponibilizar ao Gestor de Conta informação atempada e fiável. Executar todo o trabalho administrativo inerente a uma gestão de frota.REQUISITOS:12ºAno de escolaridade (mínimo) Experiência na área administrativa e Customer Service Inglês B2 Bons conhecimentos de ExcelOFERTA:Contrato Direto com o Cliente (duração 1 ano) Vencimento Bruto 1000 SA Horário: 09h às 17h30 (2ª a 6ª feira)
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA