A Noesis procura o seguinte perfil:
Principais Tarefas e Responsabilidades:
* Assegurar que os incidentes são resolvidos de forma eficiente e que os problemas subjacentes são identificados e tratados para evitar recorrências;
* Coordenar e articular a resposta a incidentes, tais como interrupções do sistema, violações de segurança e interrupções de serviço, assegurando que os incidentes são tratados de forma rápida e eficaz, devendo decidir quando e como os incidentes devem ser escalados para níveis superiores de suporte ou de gestão;
* Identificar problemas recorrentes que afetam a estabilidade do serviço, realizando análises detalhadas dos problemas a fim de identificar as causas raiz, desenvolvendo planos de ação para resolver problemas identificados e supervisionando a implementação das soluções;
* Assegurar a gestão da mudança para que as alterações introduzidas minimizem o impacto nos sistemas e nos utilizadores finais.
Requisitos:
Competências Técnicas:
* Experiência profissional na área
* Experiência em gestão de incidentes e problemas críticos (fornecedores e clientes internos)
* Experiência na realização de documentação
* Elevada capacidade de comunicação
* Fluente (oral e escrita) em Inglês e Espanhol (nivel B1)
Certificações Valorizadas;
* ITIL 4: Foundation
Regime de trabalho: Híbrido, Lisboa
Se reúnes estas condições e gostarias de integrar uma organização inovadora, que aposta continuamente na formação dos seus talentos, envia-nos a tua candidatura.
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Todos os nossos processos de recrutamento e seleção baseiam-se na igualdade de oportunidades, valorizando a competência e o potencial de cada pessoa e garantindo que nenhum candidato ou candidata é discriminado com base em género, etnia, orientação sexual, idade, religião ou condição física.
REQUISITOS MÍNIMOS