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Detalhe da Oferta:
Queres fazer parte de uma grande família que acredita que é inquie-tudo ou nada?
Estamos a recrutar para Gestor(a) de Processos Administrativos e Processamento Salarial
Propósito:
Responsável por gerir e manter atualizados todos os processos administrativos, assegurando o correto funcionamento de áreas como gestão de informação pessoal, processamento salarial, controlo de tempos e acessos.
Atividades e Responsabilidades
Processamento Salarial:
o Garantir a correta gestão de tempos, registo de ausências e apoio na colocação e mudanças de
horários;
o Inserir dados no sistema (baixas médicas, faltas justificadas, etc.).
o Apoiar chefias na gestão de horários e realizar auditorias regulares ao sistema.
o Criar e gerir tickets relativos ao software de Payroll, sempre que necessário;
o Realizar e validar o processamento salarial mensal, incluindo cálculos de salários, subsídios e
encerramentos de contas.
o Gerar os recibos, revisão dos mesmos e alterações necessárias;
o Enviar recibos de vencimento finais e realizar encerramentos mensais.
Relatórios e Indicadores:
o Elaborar mapas mensais e trimestrais de apoio a outros Departamentos.
o Fornecer relatórios anuais à área de SST, relacionados com acidentes de trabalho e horas perdidas.
o Preparar dados para análises de KPI’s da área de RH.
Gestão de Informação Processos IEFP:
o Gerir e acompanhar as medidas de apoio ao emprego e de relação com o IEFP;
o Articular com a área financeira os documentos necessários assim como pagamentos e recebimentos;
o Manter atualizados dossier dos processos (físico e digital).
Medicina no Trabalho e Segurança (SST):
o Agendar e coordenar consultas de medicina no Trabalho (admissão, periódicas e ocasionais).
o Garantir que o Portal de contacto com a empresa de medicina do trabalho está atualizado.
o Acompanhar a área de SST em casos de acidente de trabalho;
o Garantir o acompanhamento de acidentes de trabalho e assegurar a comunicação com seguradoras.
Gestão de Informação e Arquivo Documental:
o Assegurar a atualização de informações e documentos dos colaboradores no portal RH.
o Gerir alterações contratuais, admissões e cessações na Segurança Social e sistemas internos.
o Gerir os controlos de acesso e respetivos registos faciais dos diversos colaboradores;
o Garantir o arquivo físico e digital da documentação.
Apoio aos Colaboradores:
o Responder a pedidos de declarações, dúvidas sobre salários e outros temas administrativos.
Perfil:
Formação em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional, Direito, Gestão ou áreas
similares.
Conhecimento em sysnovare (preferencial, não obrigatório)
Experiência mínima de 2 anos em funções similares, com foco em payroll e gestão administrativa.
Conhecimento ao nível dos processos e sistemas de Gestão de Tempos e Processamento Salarial;
Conhecimento intermédio em legislação laboral;
Conhecimento intermédio de Excel;
Inglês nível intermédio.
Capacidade de organização, atenção ao detalhe e proatividade
Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
Se estiveres interessado, envia o teu currículo para Mostrar Email >
Obrigada!