A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
DescriçãoO/a colaborador/a que efectua a gestão do departamento de housekeeping, ao nível dos meios humanos e físicos. Assegura a realização de funções de housekeeping por parte da sua equipa, assegurando o cumprimento dos níveis de serviço. Define e implementa as práticas, processos e métodos de limpeza a vigorar na unidade. Realiza a gestão e organização dos serviços de lavandaria e rouparia, bem como o funcionamento destes. Gere e realiza os procedimentos de compras, gestão de stocks e inventariação relativos ao serviço de andares.
RequisitosExperiência comprovada na função;Conhecimento de técnicas de arrumação e limpeza (segundo preceito hoteleiro);Conhecimentos informáticos;Assíduo e pontual;Responsável;Conhecimentos de línguas (preferencialmente);Disponibilidade total e imediata.OferecemosBom ambiente de trabalho;Remuneração compatível com a função.NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE! Envie o seu CV para: ******
#J-18808-Ljbffr