Ariston Group é uma empresa líder em conforto térmico sustentável que oferece soluções inovadoras para água quente, aquecimento e tratamento de ar.
O papel desse profissional é gerenciar as incidências técnicas do mercado e fornecer apoio técnico e formação aos colaboradores.
Responsabilidades:
1. Atenção às solicitações técnicas no terreno por parte dos SATs ou instaladores.
2. Gestão de incidentes técnicos no mercado junto do escritório central.
3. Revisão e manutenção da lista de SATs no nível de formação técnica adequado.
4. Elaboração de relatórios técnicos para qualidade de mercado.
5. Criação e atualização de conteúdos de formação para cursos técnicos.
6. Fornecimento de formação técnica para SATs e instaladores.
7. Participação ativa em comissões técnicas como representante técnico do mercado.
8. Curso de Formação de formadores.
9. Desenvolvimento de competências relacionais e organizacionais.
10. Proatividade.
11. Competências administrativas avançadas no Office 365.
12. Capacidades de comunicação.
13. Alto nível de inglês é valorizado.
14. Mínimo de 3 anos de experiência no setor.
15. Carnet de condução. Disponibilidade para viajar a nível nacional.
É um ambiente de trabalho inclusivo e acessível, onde todos têm oportunidades iguais.