Técnico(a) de Reservas Local: Grândola Salário a definir Principais funções: - Lançar e organizar informação em sistema informático - Responder a pedidos de reservas, individuais ou de grupos - Atendimento de chamadas dos clientes e follow-up das suas solicitações - Inserção das reservas em sistema informático próprio - Bons conhecimentos de informática e software Opera - Resposta a contactos via e-mail - Reencaminhar assuntos para as respetivas áreas de competência - Focar-se no cliente para superar as suas expectativas - Gerir processos de reserva, cancelamentos, cartões inválidos - Promover os hotéis e respetivos serviços.
Requisitos: - Formação académica na área de Hotelaria e Turismo - Experiência profissional anterior - Simpatia, boa apresentação e grande orientação para o cliente - Conhecimentos informáticos (Opera valorizado) - Capacidade de organização e método - Capacidade de relacionamento interpessoal - Capacidade de comunicação e resistência ao stress - Conhecimentos linguísticos - Disponibilidade horária - Residência na zona de Setúbal (preferencial).