-->
-->
Detalhe da Oferta:
Descrição: fornecer suporte eficiente a Hóspedes e Donos relativamente à gestão das propriedades no portfolio da Destination Algarve, incluindo resposta rápida de forma a assegurar o excelente serviço a cliente.
Assegurar que as propriedades são verificadas com regularidade e reportar ou agir de imediato na resolução de problemas que possam surgir. Suportar os colegas de operações e manutenção com outras tarefas relacionadas para que a empresa continue a crescer e a se desenvolver.
• Contrato fixo 6 meses;
• 37.5 horas semanais incluindo fins de semana e noites ad hoc (disponibilidade para o trabalho noturno é essencial). Após o mínimo de 2 meses o empregado será incluído na escala telefónica de serviço;
• Utilização de carro e telemóvel da empresa enquanto se encontra de serviço;
• O candidato selecionado receberá formação completa.
Responsabilidades:
• Dar suporte geral para todas as atividades relacionadas com a gestão de propriedades de aluguer como instruído pelo Assistente Operacional Sénior e a Gerência;
• Criar e manter inventários precisos de todas as propriedades;
• Executar as verificações das propriedades de acordo com as calendarizações de forma a assegurar que as mesmas de mantêm de acordo com o standard especificado;
• Executar verificações detalhadas de Pré-chegada e Pós-saída;
• Fornecer feedback por escrito de alguma ação requerida ou solução de problemas que se levantem durante as verificações;
• Fornecer um serviço Meet & Greet amistoso e profissional aos hóspedes (incluindo estar familiarizado com a propriedade e poder partilhar informação sobre a mesma, os seus equipamentos e a zona local aos hóspedes);
• Comunicar com fornecedores utilizando os meios apropriados de forma a construir relacionamentos profissionais positivos. Organizar e presenciar visitas de fornecedores.
• Participar nas reuniões de equipa e cursos de formação para assegurar que o conhecimento se mantém actualizado e atende às necessidades do negócio;
• Aderir às políticas e procedimentos de aluguer de propriedades e contabilidade. Trabalhar dentro de parâmetros legais quer a nível da empresa como a nível de saúde e segurança;
• Em ambiente de trabalho, apresentar uma imagem profissional como representante da empresa;
• Tratar toda a informação relativa ao papel e à Destination Algarve como estritamente confidencial;
• Cuidar da propriedade da empresa, incluindo carros, telefones, equipamentos, etc.;
• Qualquer outro pedido razoável feito pela Gerência para suportar as atividades da empresa.
Esta é uma excelente oportunidade de aprender o detalhe e o que requer para prestar um excelente serviço a Donos e Hóspedes e assegurar que todos os visitantes tenham uma experiência incrível.
Enviar email a Mostrar Email >
em caso de interesse