Descrição da Empresa
A ALDO é uma empresa canadiana de calçado e acessórios, fundada em 1972 pelo Sr. Aldo Bensadoun.
A marca distingue-se pela sua capacidade de acompanhar as tendências da moda, fornecendo produtos elegantes, confortáveis e acessíveis.
Atualmente, a ALDO está presente em mais de 100 países e opera mais de 1.000 lojas em todo o mundo.
Descrição do Cargo
Procuramos um Gerente para uma das nossas lojas na região de Leiria. O cargo envolve a gestão diária da loja, incluindo supervisão da equipa, implementação de estratégias de vendas, atendimento ao cliente e o controlo do inventário. Também será responsável por garantir o cumprimento de objetivos, os KPI´s da loja, formar e desenvolver a equipa. Trata-se de uma função a tempo integral, presencial e com horários rotativos.
Qualificações
* Necessário possuir experiência em gestão de equipas e liderança, com habilidades comprovadas de motivação, definição e concretização de objetivos e desenvolvimento de pessoas.
* Habilidades de comunicação clara e eficaz são essenciais, tanto para interações com clientes como para a orientação e a motivação da equipa de vendas para atingir os seus objetivos.
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente, com conhecimento em estratégias de vendas e KPI´s.
* Capacidade de gestão de inventários e controle do stock, garantindo a organização e a disponibilidade dos produtos.
* Além das habilidades acima referidas, é considerada a experiência prévia em retalho de moda e fluência no inglês.
#J-18808-Ljbffr