Consultores Técnicos Soluções ITSM&A (M/F), Lisbon Pretendemos reforçar a nossa equipa técnica na área das soluções de Gestão e Automação do Serviço IT.
Destacam-se do portfolio de produtos promovidos e suportados pela FACTIS: BMC Track-It!, BMC FootPrints, BCM Client Management, BMC Discovery, 4me Service Management, Mailstore e TeamViewer.
Procuramos para a função alguém bastante dinâmico, criativo, proativo, com excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com experiência e que pretenda desenvolver a carreira na área de técnica-comercial de IT, com especial foco na automatização dos processos associados ao serviço IT.
Principais requisitos: Não obstante o exposto nos itens seguintes, não é requisito ter longa experiência mas sim possuir as bases, alguma experiência e vontade para evoluir permanentemente.
Fundamentos de ITIL com especial incidência em Service Operations; Conhecimentosde ferramentas de automação IT, nomeadamente Deployment Management e Patch Management (BMC Client Management e/ou MS SCCM); Competências de ferramentas de ITSM na óptica de parametrização e administração; Sólidos conhecimentos de infra-estruturas de rede TCP/IP, serviços DNS, DHCP, WINS… Segurança: Active Directory, GPO's Anti-Virus e Networking; Perfil Técnico Experiente/Sénior; Formação académica ao nível do ensino superior (preferencial); > 2 anos de experiência na implementação e administração avançada de sistemas operativos Microsoft Windows Workstation W7, W8, W10 e Server W2008 R2, W2012 e 2016; Conhecimentosde SQL ao nível de DBA; Alguma experiência de programação com especial incidência em Java e C#; Experiência com Powershell e/ou VB Script; Grande espírito de equipa, elevado sentido de responsabilidade, autonomia, organização, dinamismo e boa capacidade de diálogo; Carta de condução e perfeita compreensão de Inglês escrito e falado; Disponibilidade para viagens frequentes, Europa, Estados Unidos e PALOPs.
#J-18808-Ljbffr