Responsabilidades:
– Desenvolver e executar estratégias de tráfego pago em várias plataformas, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras.
– Realizar análises de mercado e identificar oportunidades para otimização de campanhas existentes.
– Monitorar e analisar métricas de desempenho para garantir a eficácia das campanhas.
– Colaborar com as equipas internas dentro do departamento de marketing, como design e conteúdos para garantir a coesão das campanhas e mensagens da marca.
– Ficar atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas em tráfego pago e marketing digital.
Requisitos:
– Experiência comprovada em gestão de tráfego pago, com foco em campanhas orientadas para performance.
– Profundo conhecimento das principais plataformas de publicidade online, como Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads, etc.
– Capacidade comprovada de analisar dados e interpretar métricas para otimizar o desempenho das campanhas.
– Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar eficazmente em equipa.
– Autonomia, capacidade para resolução de problemas e orientação para objetivos.
Oferecemos:
– Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
– Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
– Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
– Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
#J-18808-Ljbffr