Como vai ser o teu dia-a-dia?
* Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
* Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;
* Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
* Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
* Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
* Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
* Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total.
O que procuramos em ti?
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
* Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e proatividade;
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem. #J-18808-Ljbffr