Procuramos um profissional dinâmico para a função de Analista de Qualidade (M/F).
Se tem experiência na gestão de equipas, é proativo e procura contribuir para a melhoria contínua dos processos, esta é a oportunidade ideal para si!
Descrição da função:
1. Supervisão e apoio aos serviços externalizados de Atenção ao Cliente (Front-Office e Back-Office);
2. Definição e implementação de sistemas de controlo de qualidade, incluindo criação de SLAs, fichas de avaliação e acompanhamento do processo de qualidade;
3. Contribuição para a elaboração e melhoria contínua dos procedimentos de Atenção ao Cliente em Portugal;
4. Garantir a satisfação dos clientes da empresa em Portugal;
5. Acompanhamento do processo de recuperação de dívida e contencioso;
6. Assegurar o cumprimento e reportar KPIs e SLAs funcionais e de qualidade definidos para o serviço de Atenção ao Cliente;
7. Análise de resultados e identificação de oportunidades de melhoria;
8. Contribuir para decisões estratégicas de melhoria do serviço;
9. Garantir o cumprimento da regulação em todos os processos internos e externos;
10. Alcançar um desempenho equilibrado entre processos internalizados e externalizados;
11. Identificação de oportunidades de cross-selling e up-selling.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 2 anos em liderança de equipas de Apoio ao Cliente;
2. Valorização de conhecimento sobre o setor elétrico, especialmente Comercialização de Energia Elétrica;
3. Idiomas: Espanhol (valorizado);
4. Conhecimento de Microsoft Office na ótica do utilizador;
5. Perfil proativo, com capacidade de liderança e gestão autónoma;
6. Facilidade de trabalho em equipa e adaptação a mudanças;
7. Foco na melhoria contínua de processos e orientação para resultados.
- Contrato de trabalho em regime outsourcing;
- Horário de Segunda a Sexta das 09h às 18h;
- Localização: Algés;
- 1 dia de teletrabalho;
Se tem o perfil que procuramos e quer fazer a diferença, envie a sua candidatura agora!
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