És resiliente e possuis boa capacidade de comunicação?
Tens experiência em Contact Center, e gostas de ajudar os outros na resolução dos seus problemas?
O teu espanhol é de nível fluente/avançado?
A marca no1 de seguros e gestão no Brand Finance Global 500 está à tua procura!
Vem ver o que o teu futuro te reserva com a esta vaga!
Como Operador de assistência ao cliente, terás a oportunidade de trabalhar para uma das maiores seguradoras internacionais que foi também distinguida como Marca Recomendada 2024.
Onde vais trabalhar?
A vaga que temos para te oferecer espera-te em Lisboa Quais vão ser as tuas responsabilidades?
Gestão de processos de assistência; Contacto telefónico com clientes para solucionar pedidos dos clientes; Tarefas administrativas inerente à função.
O que precisas de ter para integrares esta equipa?
Experiência em contact center; Fluência no espanhol; Boa comunicação; Boa capacidade de contacto com o cliente.
Quais vão ser os teus benefícios?
Contrato direto com a empresa cliente; Formação inicial e contínua; Regime híbrido; Horários fixos e folgas rotativas (8H-17H; 13H-22H e 15H-24H); Valor Bruto: 1199.75 (VB + SA + Subsídio transporte + Ajuda despesa em teletrabalho); Prémio anual por objetivos: até 550.
Estamos à tua espera, candidata-te!