MISSÃO DA FUNÇÃO:
Suporte no desenvolvimento do Sistema de Qualidade da FC Portugal com estreita colaboração com os Serviços corporativos da casa mãe Suiça;
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
1. Suporte no desenvolvimento, adaptação e implementação de procedimentos de Qualidade, segurança e ambiente de acordo com as normas ISO 9001, 14001, 45001 e 13485 e políticas e directirzes do Grupo;
2. Realizar, propor, manter e divulgar os documentos do Sistema integrado QSA; (Processos, procedimentos, instruções);
3. Apoio na análises e resolução de problemas;
4. Propor melhorias aos controlos de qualidade e sistemáticas implementados;
5. Realizar formação e informação aos colaboradores;
6. suporte na realização de auditorias internas de processos e ao Sistema integrado QSA.
REQUISITOS PARA A FUNÇÃO:
7. Formação Superior em Qualidade ou similar;
8. Conhecimentos genéricos das seguintes normas de qualidade: ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 13485 e ISO 19011;
9. Nível alto de inglês e/ou francês falado e escrito;
10. Domínio de Microsoft Office, conhecimentos em SAP são valorizados;
11. Capacidade de organização, iniciativa, dinamismo, pro-actividade e resiliência;
12. Rigor, curiosidade, facilidade e rapidez na aprendizagem;
13. Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa.