Assistente Apoio ao Cliente - Castelo Branco
Na Intelcia, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua
Função:
* Receção de chamadas no Serviço Oficial de Apoio ao Cliente (atendimento via telefone) para informação, esclarecimentos e resolução das questões apresentadas.
Junta-te a nós se tens no teu CV:
* Habilitações Literárias: 12º Ano
* Experiência em atendimento ao cliente (factor preferencial)
E se tens no teu ADN:
* Boa capacidade de comunicação e fluência verbal
* Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diferentes perfis de clientes
* Empatia e gosto pelo atendimento ao cliente
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
* Sentido de responsabilidade
* Gosto por trabalho em equipa
* Conhecimentos Básicos de Inglês (fator preferencial)
Junta-te à Intelcia e podes contar com:
* Formação especializada em produtos e aplicações
* Acompanhamento inicial e contínuo em todas as fases do processo
* Uma equipa jovem e dinâmica que te fará crescer a nível pessoal e profissional
* Excelente ambiente de trabalho
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
Local de Trabalho: Castelo Branco
Horário: Rotativos e escalas de trabalho entre as 8h e as 22h, 7 dias por semana com folgas rotativas.
Se tens interesse em crescer, gostas do contacto com o cliente e pretendes uma nova experiência profissional, envia-nos a tua candidatura.
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
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