FUNÇÕESApoiar na gestão da Carteira de Fornecedores, garantindo a política e a estratégia da empresa para as compras e serviços contratados; Gerir e monitorizaros níveis de stock e as necessidades de aprovisionamento, colaborando com o Departamento de Compras e de Produção; Realizar inventários, gerir reposições e fazer ajustes em sistemas de gestão; Elaborar encomendase controlar as receções de armazém, garantindo a sua qualidade e timing correto; Gerir a parametrização de itens de compra em sistema; Monitorizar stock problemático; Elaborar relatóriosperiódicos de rotatividade de stock e prever necessidades futuras, considerando a sazonalidade e as previsões de produção; Integrar os processos de implementação de sistemas que garantam a correta gestão da atividade de Compras (ERP/softwares de gestão de stocks); Participar ativamente no planeamento e implementação de indicadores de desempenho, inerentes aos objetivos do departamento.REQUISITOS12o ano ou Formação Superior relevante na área; Experiência comprovada nas funções mínimo de 3 anos; Bons conhecimentos em Línguas (inglês, francês, espanhol); Domínio de Microsoft Office; Boas habilidades analíticas e numéricas; Facilidade de comunicação; Trabalho em equipa e gestão de stress; Excelente capacidade de negociação e de gestão de equipas; Versatilidade, proatividade e dinamismo; Forte capacidade deplaneamento e organização.OFERECEMOSSalário compatível com a experiência demonstrada; Possibilidade de ingresso nos quadros da empresa; Integração numa empresa sólida e em franca expansão; Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.Enviar candidatura para ******#J-18808-Ljbffr