Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
Posição Hierárquica - Reporta ao General Manager e é posição central em toda a operação da unidade. Esta posição tem como principais objetivos a gestão da Cozinha e de toda a sua operação.Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos;Sumário da PosiçãoResponsabilidades: liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha do AlmaLusa Comporta, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais. Neste contexto, pretende-se enumerar um conjunto de condições que pensamos fundamental para uma integração no espírito e objetivos desta posição:
Atitude exemplar e irrepreensível na pontualidade, assiduidade, eficácia e responsabilidade de forma a poder exigir a toda a equipa o mesmo desempenho.Comunicação com a equipa, equipa de sala, direção e restantes departamentos nos moldes em vigor; disponibilidade para seguir e apoiar a direção a todo o momento, liderando uma equipa coesa e em harmonia com os objetivos do AlmaLusa Comporta e dos objetivos profissionais de cada um; participar em reuniões de estratégia e de serviço contribuindo de forma ativa para as soluções de desenvolvimento do conceito do restaurante.Operacional: Gestão de toda a equipa e operação da cozinha em todos os turnos bem como colaboração com o serviço de sala, fechos, inventários, etc.Ementa e menus: elaborar, propor e implementar as ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; adaptar e alterar as várias ofertas em função das expectativas do mercado e dos clientes.Conhecimentos: Para além daqueles inerentes à função, conhecer e operar os sistemas informáticos implementados; Conhecimentos de HCCP; Os Standards do AlmaLusa Comporta e aqueles relacionados especificamente com o restaurante.Estratégia: Seguir e manter o conceito e a estratégia definida pela Direção alertando/informando a direção para eventuais dificuldades operacionais, sistemas ou reservas, custos/ receitas ou ainda outros assuntos que possam influenciar o bom funcionamento do restaurante.Operacional & Financeiro: Desenvolver a atividade diária do restaurante dentro dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração de qualidade. Executar as fichas técnicas e demais procedimentos de controlo definidos nos procedimentos, diária e mensalmente; rever regulamente os procedimentos e documentos relativos à operação da cozinha e seu impacto no restaurante de modo a manter uma operação controlada, organizada e participada por todos os elementos da equipa.Inventários: Manter a gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras. Propor alterações/sugestões de melhorias ou racionalização de recursos.Procedimentos: Ser capaz de criar, modificar e implementar procedimentos da Unidade bem como dar formação à equipa sobre os mesmos assegurando-se que a sua execução é feita da melhor maneira. Identificar necessidades de formação na equipe e propor sugestões ou recomendações para a sua evolução profissional.Equipa: Ser capaz de liderar e gerir os conflitos de equipa e manter ou melhorar o espírito de trabalho necessário para a prestação de um serviço verdadeiramente excepcional; Manter uma filosofia de valorização pelo mérito e responsabilização pessoal e de equipa em toda a operação.Manter zona de trabalho limpa, organizada e arrumada.Outras tarefas necessárias à prestação de serviço verdadeiramente excecional.Só serão considerados cv's com fotografias.
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