Reportando ao Coordenador de Telemarketing, terá como principais responsabilidades:
* Registo diário de encomendas e apoio à faturação;
* Promoção de produtos/serviços de Panificação e Pastelaria;
* Esclarecimento de dúvidas;
* Gestão de reclamações.
Requisitos:
* Experiência profissional em atendimento telefónico (preferencial);
* Conhecimentos de informática e de programas de faturação;
* Conhecimentos de Línguas estrangeiras (Inglês, Francês, Alemão);
* Excelente capacidade de comunicação e argumentação;
* Forte capacidade de trabalhar sob pressão;
* Proatividade, dinamismo, e resiliência;
* Formação académica, mínimo 12º ano;
* Disponibilidade total e imediata;
* Residência em Leiria.
Na Panidor vai poder contar com uma equipa acolhedora que se dedica diariamente a garantir que os seus clientes e colaboradores tenham a melhor experiência possível.
Levamos os sabores de Portugal para todos os cantos do mundo | Panidor #J-18808-Ljbffr