Social network you want to login/join with:
Client:
Leroy Merlin
Location:
Lisboa, Portugal
Job Category:
Other
Job Training Programs:
-$0-0/monthly
EU Work Permit Required:
Yes
Job Views:
32
Posted:
24.01.2025
Expiry Date:
10.03.2025
Job Description:
We are looking for an experienced Operador/a Caixas e Relação Cliente to join our awesome team at Leroy Merlin in Santa Maria da Feira.
Growing your career as a Full Time Operador/a Caixas e Relação Cliente is a terrific opportunity to develop competitive skills. If you are strong in communication, leadership and have the right initiative for the job, then apply for the position of Operador/a Caixas e Relação Cliente at Leroy Merlin today!
Como vai ser o teu dia-a-dia?
1. Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
2. Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada;
3. Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja;
4. Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente;
5. Detetar as necessidades do cliente e oferecer a solução mais eficaz;
6. Dar informações simples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
7. Receber cliente serviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas;
8. Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja;
9. Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz;
10. Gerir conflitos com os clientes garantindo a sua satisfação total;
11. Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto;
12. Ser autónomo na tomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja;
13. Realizar pagamentos e devoluções;
14. Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra;
15. Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
16. Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
17. Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site);
18. Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
19. Garantir uma gestão correta do fundo de caixa;
20. Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre;
21. Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento;
22. Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.
O que procuramos em ti?
1. Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
2. Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
3. Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
4. Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
5. Capacidade de resistência ao stress;
6. Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
7. Espírito de iniciativa e proatividade;
8. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
Quem somos nós?
Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões. Somos uma empresa com uma visão customer & human first. Crescemos e aprendemos com o nosso ecossistema que junta colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores para gerar impacto positivo em tudo o que fazemos.
Vivemos um espírito de equipa único que nos caracteriza nos mais de 20 países onde estamos presentes enquanto grupo ADEO. O ambiente é descontraído e informal, onde nos tratamos de igual para igual. Para nós, a Diversidade, Inclusão e Equidade, não são opção, são uma realidade. Sabemos que é a reconhecer, valorizar e a celebrar a diferença que agregamos mais valor junto dos nossos stakeholders.
Procuramos inovação, adaptamo-nos com facilidade, estamos em contacto permanente com ferramentas de trabalho colaborativas. Impulsionados por uma cultura agile e cada vez mais data driven, apostamos na autonomia e responsabilização através de uma política de trabalho flexível. Na LEROY MERLIN todos somos líderes, responsáveis pelo nosso próprio crescimento e aprendizagem.
Benefits of working as a Operador/a Caixas e Relação Cliente in Santa Maria da Feira:
* Company offers great benefits
* Company offers career progression opportunities
* Attractive package
Please note that if you are NOT a passport holder of the country for the vacancy you might need a work permit. Check our Blog for more information.
Bank or payment details should not be provided when applying for a job. Eurojobs.com is not responsible for any external website content. All applications should be made via the 'Apply now' button.
#J-18808-Ljbffr