Descrição da Empresa
Gestão, administração e exploração de imóveis, incluindo empreendimentos turísticos, edifícios e complexos residenciais, turísticos, hoteleiros e de alojamento temporário ou alojamento local; desenvolvimento e gestão hoteleira e administração e exploração de atividades de hotelaria, turismo e restauração; compra e venda de imóveis e revenda dos adquiridos para esse fim; investimentos, promoção e consultoria imobiliária e prestação de serviços imobiliários.
Descrição da Função
O The One Palácio da Anunciada 5*, pertencente ao grupo H10 Hotels, recruta para as suas instalações em Lisboa um Reservations Manager (m/f). Principais Responsabilidades:
1. Contribuir para o cumprimento do orçamento de vendas anual do The One Palácio da Anunciada;
2. Aplicação de procedimentos internos de Atendimento de qualidade ao cliente, personalizando o atendimento telefónico e por email;
3. Responsável, em parceria com o Sales Manager do Hotel, pela análise da concorrência direta da zona, a nível de tarifas e serviços;
4. Controlo de Cupos e Gestão de Disponibilidades;
5. Verificação de Comissões e realização de correções necessárias;
6. Realizar as tarefas de e-commerce / revenue para melhorar a tarifa, tornando-a competitiva no mercado;
7. Verificação de entradas do dia;
8. Supervisão do tratamento e inserção de reservas em sistema informático;
9. Resposta a contactos via email, incluindo emails informativos, emails de disponibilidade e emails de confirmação de reserva;
10. Verificação e acompanhamento das solicitações dos clientes;
11. Organização de processos e interação com clientes e Hotéis;
12. Gestão de inventário;
13. Análise da concorrência;
14. Participação em visitas e reuniões comerciais;
15. Apoio à Direcção Comercial;
16. Gestão do Departamento de Reservas.
Perfil:
1. Formação Superior e/ou Técnica em Hotelaria (preferencial);
2. Fluência em Inglês (obrigatório). Domínio de outras línguas será também um fator preferencial;
3. Gosto pelo contacto com o cliente;
4. Responsabilidade e Assiduidade;
5. Organização e método de trabalho;
6. Gosto pelo trabalho em equipa;
7. Disponibilidade de horários;
8. Excelentes competências comunicacionais e interpessoais;
9. Perfil comercial;
10. Apoio a reservas individuais e direção comercial;
11. Disponibilidade para deslocações geográficas.
Oferecemos:
1. Academia de formação interna (E-learning, presencial e programas intensivos);
2. Prémio anual em função dos resultados;
3. Reembolso do passe social;
4. Majoração de férias em função da assiduidade;
5. Participação em programas de responsabilidade social e ambiental - Staygreen by H10 Hotels;
6. Descontos em produtos e serviços H10 Hotels (extensível a familiares).
Junte o seu talento ao nosso projeto!
Localização
* Lisboa, Portugal
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