A empresa onde vai trabalhar
Prestigiada empresa do Setor da Construção pretende reforçar a sua equipa com a contratação de um Administrativo Financeiro (m/f/d), para o Porto.
A sua nova função
* Gestão de todas as operações de contabilidade diária
* Conciliação de contas e reconciliação bancária
* Realizar a contabilização de faturas
* Gerir os pagamentos e recebimentos
* Preparação e submissão de declarações fiscais
* Controlo e manutenção do arquivo financeiro
* Acompanhar o expediente geral do escritório
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação em Contabilidade, Gestão, Finanças ou área relacionada
* Experiência mínima de 2 anos em funções administrativas financeiras
* Experiência profissional no setor de Construção será valorizada
* Experiência em CentralGest será valorizada
* Disponibilidade Imediata será valorizada
* Capacidade organizacional e atenção ao detalhe.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar numa empresa sólida, possibilitando o desenvolvimento e contínua aprendizagem.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr