Assegurar que o âmbito esteja claramente definido e garantir que os requisitos do cliente sejam entendidos e incorporados no plano do projeto;
Participar na elaboração dos cronogramas de trabalho, orçamento e planeamento financeiro e participar na implementação e seguimento dos mesmos;
Seleção e coordenação das equipas de Arquitetura, Engenharia e outros;
Lançar concursos, analisar e negociar propostas e elaborar recomendações para a contratação de empreiteiros e fornecedores;
Acompanhar o progresso da implementação do projeto, assegurando que sejam cumpridos os padrões de qualidade, em fase de projeto, obra e de fecho de obra;
Monitorizar os custos do projeto, assegurar que permaneçam dentro do orçamento e analisar eventuais desvios e ajustes necessários, incluindo gestão e controlo da faturação em conjunto com o dono de obra;
Identificar potenciais riscos, ao longo das várias fases do projeto e desenvolver planos de mitigação;
Elaborar reportes periódicos e as atas, resultantes das reuniões com os vários consultores, equipas de design, empreiteiros e cliente;
Manter uma comunicação regular com o cliente e elaborar reportes periódicos e atas, resultantes das reuniões com os vários consultores, equipas de design, empreiteiros e cliente.
Competências técnicas: Experiência em Project Management;Experiência em gestão de risco;Conhecimento do mercado de construção e consultoria;Experiência em liderança e gestão de equipas multidisciplinares.Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 28000,00€ por ano
Benefícios: Cartão/Ticket refeiçãoSeguro saúdeSubsídio de transporteHorário de trabalho: Período diárioRemuneração suplementar: Décimo terceiro salárioSubsídio de NatalHabilitações literárias: Ensino superior (Obrigatório)Experiência: Project Management: 2 anos (Obrigatório)Idioma: Inglês (Obrigatório)Prazo de candidatura: 23/12/2024
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