A Synchro, outsourcing by Egor, recruta Assistente de Loja para colaboração em empresa cliente do setor energético no Porto.FUNÇÃOAtendimento telefónico e presencial, de acordo com as necessidades do cliente que poderá incluir os seguintes temas: questões comerciais, contratação, faturação, dívida, registo de leituras, agendamentos, reclamações ou outros pedidos de esclarecimento; Tratamento de middle-office e back-office; Dar tratamento às situações encaminhadas pelo cliente via e-mail, carta, fax, área reservada, formulários e workflow normal do sistema; Realização de tarefas de operação de loja, tais como a gestão de arquivo e fecho de caixa.HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHOHorário compreendido entre as 08h00-20h00; Regime Rotativocom duas folgas semanais; Porto.REQUISITOS12o Ano de escolaridade; Experiência anterior em atendimento ao cliente; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidadeimediata.CONDIÇÕESContrato de Trabalho; Formação inicial remunerada de 30 dias (10 dias online e 20 dias presencial); Salário Base 717,75€ + Subsídio de Alimentação 6€/dia (cartão); Subsídio de comparência – 62,70€; Abono caixa – 10€.Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.Synchro by Egor – Outsourcing NorteSuccess through PeopleOs candidatos considerados serão contactados num prazo máximo de 10 dias úteis.#J-18808-Ljbffr