-->
-->
Detalhe da Oferta:
Empresa:
A Serlima Integrated Services é uma empresa especializada na prestação de serviços a todas as áreas de negócio do Grupo Serlima, enquadrada no conceito de serviços partilhados.
Requisitos:
- Experiência anterior comprovada na função;
- Boa apresentação;
- Gosto pelo atendimento ao público;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Dinamismo e proatividade;
- Sentido de responsabilidade;
- Disponibilidade imediata e total.
- Experiência anterior na mesma função em hotéis de 4*s e 5*s;
- Competências de Liderança e Gestão de Equipas (preferencialmente);
- Conhecimentos de Inglês (preferencialmente);
- Conhecimentos informáticos.
Substituição de Governanta nas folgas:
- Coordernar a equipa de empregadas de andares;
- Gerir, planear e distribuir os quartos;
- Assegurar a qualidade de serviço de acordo com os standards do grupo, bem como garantir a gestão, supervisão e formação do staff;
- Assegurar a limpeza de todas as áreas do hotel;
- Suporte ao nível de controlo de custos, compras e inventários.
- Disponibilidade de horários
- Transporte próprio
Oferece-se:
- Remuneração compatível com a experiência e exigências da função;
- Integração em estrutura empresarial sólida e em expansão.
Enviar cv para: Mostrar Email >
ou ligar: 910023793