Descrição do Cargo
O cargo de Project Manager - Quadros Elétricos visa apoiar a liderança em projetos de eletricidade, garantindo que os objetivos sejam alcançados dentro do prazo e orçamento estabelecidos.
Responsabilidades
* Interação diária com clientes, fabricantes e partes interessadas;
* Planeamento e gestão dos objetivos e desenvolvimento da estratégia dos projetos;
* Gestão de custos como controlo de orçamento e recursos;
* Garantir que os projetos são entregues dentro do prazo, orçamento e qualidade pretendida;
* Gestão de riscos e resolução de problemas;
Perfil do Candidato
* Habilitações mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade;
* Experiência profissional em funções semelhantes;
* Experiência na elaboração de orçamentos (Preferencial);
* Capacidade de interpretação de esquemas elétricos;
* Conhecimentos sólidos de Excel;
* Facilidade em organizar o trabalho de forma autónoma e metódica;
* Facilidade em comunicação interpessoal e em trabalhar em equipa;
* Sentido de responsabilidade e proatividade;
O que oferecemos
* Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;
* Carreira profissional estável e desenvolvimento profissional ativo e continuado;
* Pacote salarial e de benefícios adequado à experiência apresentada e à função;
Localização
Loures