Estamos a recrutar Junior Risk Analyst para uma instituição financeira especialista na concessão de Crédito à Habitação, que trabalha há mais de 60 anos com o setor imobiliário e oferece aos seus clientes uma solução global para as necessidades de financiamento na compra de casa.
A FUNÇÃO
O/A Profissional a Admitir Terá Como Principais Responsabilidades:
1. Implementação e Avaliação Contínua do Sistema de Gestão de Riscos:
* Análise, avaliação e gestão de riscos internos e externos;
* Suporte na criação e elaboração de relatórios e na implementação do perfil de risco;
* Realização de controlos internos para avaliação de risco e de planos de ação para melhoria do governo interno;
* Apoio na elaboração, revisão e implementação de procedimentos, políticas e manuais;
* Acompanhar as alterações legais e regulamentares relativas à gestão de riscos;
* Suporte na gestão do plano de continuidade de negócio da empresa.
1. Avaliação contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente:
* Suporte na Gestão das Certificações de Qualidade (ISO 9001) e Ambiente (ISO 14001);
* Apoio na monitorização dos indicadores do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) e Sistema de Gestão de Ambiente (SGA);
* Suporte na elaboração do Comité de Qualidade e seguimento de planos de ação para melhoria continua;
* Apoiar a gestão documental da entidade (Políticas, Procedimentos, Manuais) e garantir os prazos de revisão e atualização em sistema;
* Seguimento das recomendações da Auditoria da Qualidade e Ambiente.
1. Suporte ao Data Protection Officer:
* Dar suporte na aplicação dos Regulamentos de Proteção de Dados Pessoais (RGPD) nas atividades da empresa, tendo em consideração a legislação existente e as diretrizes do Grupo.
REQUISITOS
* Licenciatura em Economia ou Gestão ou outra formação superior similar (obrigatório);
* Formação superior em Gestão da Qualidade e Ambiental (preferencial);
* Experiência mínima de 1 ano em Gestão de Riscos com incidência em Risco Operacional e Risco de Crédito (obrigatório);
* Experiência na implementação e gestão de projetos de sistemas de qualidade e de meio ambiente (desejável);
* Conhecimentos/experiência com Microsoft Office (obrigatório);
* Conhecimentos básicos normas ISO 9001 e ISO 14001 (obrigatório);
* Conhecimentos de Políticas de Sistema de Gestão de Qualidade e Ambiente (desejável);
* Conhecimentos da Legislação associada ao Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (desejável);
* Conhecimentos/experiência em PowerBI (desejável);
* Línguas: português, inglês e espanhol.
O QUE OFERECEMOS
* Contrato de 12 meses e após este período possibilidade de vínculo permanente/efetivo;
* Progressão de carreira;
* Formação profissional contínua;
* VB + SA em cartão + Bónus individual + Prémio anual, entre outros benefícios;
* Horário de 2ªf a 6ªf das 9h às 18h;
* Local de Trabalho: Lisboa.
Caso esteja interessado/a nesta oportunidade envie-nos a sua candidatura com o CV atualizado.
Synchro by egor – Lisboa
Success through people
#J-18808-Ljbffr