Gestão da agenda corporativa, organizando reuniões e compromissos profissionais;Emitir e enviar faturas a clientes e acompanhar recebimentos;Realizar relatórios financeiros, balanços e controlo de fluxo de caixa da empresa;Preparar relatórios de despesas e realizar conciliações financeiras;Gestão de Propriedades;Controlar o orçamento e as despesas relacionadas às propriedades e serviços domésticos;Efetuar pagamentos de funcionários domésticos e prestadores de serviços;Preparar relatórios detalhados das despesas familiares e propor melhorias no controlo financeiro;Organizar viagens e itinerários para a família, incluindo reservas de bilhetes e hospedagens;Gerir tarefas quotidianas, como compras e logística para eventos ou ocasiões especiais;Coordenar a equipa doméstica (governança, motoristas, jardineiros, entre outros), garantindo o bom funcionamento das rotinas familiares;Organizar escalas de trabalho, monitorizar a qualidade dos serviços prestados e atender às demandas da família.Requisitos:Formação em Administração, Contabilidade, Secretariado ou áreas similares;Experiência de pelo menos 5 anos em funções administrativas, financeiras e de assistência pessoal;Conhecimentos de Excel e ERP's;Fluência em inglês oral e escrito;Familiaridade com gestão de contratos e serviços terceirizados;Organização, atenção ao detalhe e capacidade de priorização;Experiência em gestão de propriedades;Proatividade e confiança;Projeto de continuidade, com contrato direto com o cliente;Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.
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