Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referênia na sua área de actuação que pretende recrutar uma Secretária de Administração.
Descrição
- Preparação de reuniões, bem como elaboração de análises e relatórios;
- Responsabilidade pela organização de visitas internacionais;
- Terá contacto com fornecedores, clientes e parceiros externos;
- Gestão da agenda profissional da Administração;
- Responsável por gerir a correspondência, assim como, agendar e organizar viagens e eventos;
- Tarefas administrativas de apoio à gestão, bem como o expediente geral de escritório.
Perfil ideal
- Formação superior;
- Experiência anterior em funções similares;
- Fluente em Português e Alemão e bons conhecimentos de Inglês;
- Proficiência em MS Office (Word, PowerPoint, Excel);
- Boa capacidade de organização e de gestão de prioridades;
- Rápida capacidade de resposta e de gestão do stress;
- Dinamismo.
Vantagens
Oportunidade de integrar um projecto multinacional com oportunidades de crescimento orgânico.