Em cumprimento do previsto na Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro, esta oferta de emprego é exclusiva para pessoas com Certificado de Incapacidade igual ou superior a 60%.
Somos especialistas em gestão de equipas no atendimento ao cliente e trabalhamos com empresas de diversos setores, telecomunicações, energético, banca, entre outros.
Descrição da Vaga
Procuramos candidatos/as que gostem de ajudar, orientar e aconselhar clientes, através do atendimento presencial, em loja.
Valorizamos os/as candidatos/as pela sua motivação e competências, não apenas pelas suas experiências. Aprende rapidamente as competências necessárias para ter sucesso nesta função.
Responsabilidades Chave
* Atendimento ao cliente em loja.
* Esclarecimento de dúvidas, resolução de pedidos, gestão de reclamações e vendas consultivas.
Competências
* 12º ano;
* Comunicação cuidada e orientada para a satisfação de clientes;
* Boa destreza informática, para utilizar diversas aplicações durante o atendimento;
* Orientação para objetivos de qualidade e de produtividade.
Principais Benefícios
* Vencimento base + subsídio de alimentação + prémio performance;
* Formação especializada (remunerada);
* Acompanhamento constante com vista ao teu desenvolvimento;
* Possibilidade de progressão na carreira;
* Excelentes condições e ambiente de trabalho inclusivo;
* Locais de trabalho acessíveis, na região Norte, com transportes, estacionamento, lugares reservados para pessoas com incapacidades.
Missão da Randstad
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.