Uma empresa destacada está em busca de um Project Manager para a execução de Projetos com base em Angola, como responsável máximo no terreno pela execução de um projeto chave na mão para o design, fornecimento, instalação e comissionamento de equipamentos, sistemas e serviços para o novo aeroporto.
Entre as responsabilidades do Project Manager estão:
1. Dirigir a equipe responsável pela execução do projeto, incluindo os trabalhadores deslocados das subcontratadas.
2. Realizar um controle completo (escopo, prazo e custo do projeto), incluindo áreas de gestão segundo o PMBOK.
3. Desenhar, propor e implementar os procedimentos de controle do projeto.
4. Gerir os recursos atribuídos para cumprir os objetivos estabelecidos.
5. Coordenar as partes envolvidas (cliente, fiscalizadores, fornecedores e subcontratados).
6. Liderar e participar na elaboração de planos operativos, desde o início até ao fim (revisões periódicas e atualizações).
7. Elaborar e rever atas, relatórios, ordens de mudança, cronogramas, planos, previsões, apresentações, estudos e propostas.
8. Gerir os aspetos económico-financeiros do projeto, utilizando principalmente o ERP (Dynamics 365 Business Central) e folhas de cálculo para relatórios de progresso mensal.
9. Coordenar diretamente com as áreas de compras, logística e cumprimento de HSE (Saúde, Segurança e Meio Ambiente).
10. Capacidade de supervisionar e resolver os problemas que possam surgir.
11. Gestão de riscos.
12. Realizar o controle de qualidade (QA/QC).
#J-18808-Ljbffr