Âmbito Orientar todo o serviço nas áreas sob sua responsabilidade – restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, mini-bar e discoteca(s) – coordenar equipas no terreno e auxiliar sempre que necessário.
Responsabilidades e áreas de acção Orientar e supervisionar uma área de serviço - Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, etc.
e reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.
- Ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.
Verificar ocorrências diárias, desempenho e condições - Verificar ocorrências diárias no serviço, o nível de qualidade dos produtos e serviço, a satisfação/dessatisfação dos clientes, as condições sanitárias, de limpeza e higiene, garantindo a melhor capacidade de resposta das suas equipas e a rápida resolução de potenciais problemas quando estes ocorrem.
Competências Comportamentais Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)Planeamento e Organização (Ser Eficiente) Competências Técnicas Restaurant ServiceF&B software (Micros)HACCPEnglishCustomer Service