Estamos à procura de uma pessoa criativa e interessada em trabalhar em regime presencial com lojas online, responsável pela gestão de redes sociais e pelo trabalho de BackOffice.
Perfil pretendido:
* Gosto e interesse pela área;
* Espírito de equipa;
* Boa capacidade de organização;
* Capacidade de adaptação.
Funções:
* Criação de conteúdo para redes sociais das lojas online para conseguir maximizar as vendas;
* Gestão de anúncios e publicações;
* Divulgação em diferentes sites/lojas online dos produtos a serem vendidos;
* Preenchimento de folhas de Excel para gestão e organização;
* Tratamento e preparação das encomendas recebidas nas nossas lojas online e nas nossas plataformas de venda;
* Atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas/questões.
Requisitos:
* Formação relevante na área (preferencial);
* Conhecimento da plataforma Wordpress;
* Conhecimento de MS Office (Word e Excel);
* Falar fluentemente português;
* Bom nível de inglês;
* Conhecimento da plataforma Canva.
Benefícios:
* Remuneração de acordo com a função;
* Inserção em empresa estável e em crescimento;
* Horário de trabalho atrativo (das 9h às 18h);
* Descanso semanal ao fim de semana.
CANDIDATURAS TAMBÉM ABERTAS A ESTÁGIOS CURRICULARES E/OU PROFISSIONAIS!
#J-18808-Ljbffr