Estamos à procura de uma pessoa criativa e interessada em trabalhar em regime presencial com lojas online, responsável pela gestão de redes sociais e pelo trabalho de BackOffice.
Perfil pretendido: Gosto e interesse pela área;Espírito de equipa;Boa capacidade de organização;Capacidade de adaptação.Funções: Criação de conteúdo para redes sociais das lojas online para conseguir maximizar as vendas;Gestão de anúncios e publicações;Divulgação em diferentes sites/lojas online dos produtos a serem vendidos;Preenchimento de folhas de Excel para gestão e organização;Tratamento e preparação das encomendas recebidas nas nossas lojas online e nas nossas plataformas de venda;Atendimento ao cliente e esclarecimento de dúvidas/questões.Requisitos: Formação relevante na área (preferencial);Conhecimento da plataforma Wordpress;Conhecimento de MS Office (Word e Excel);Falar fluentemente português;Bom nível de inglês;Conhecimento da plataforma Canva.Benefícios: Remuneração de acordo com a função;Inserção em empresa estável e em crescimento;Horário de trabalho atrativo (das 9h às 18h);Descanso semanal ao fim de semana.CANDIDATURAS TAMBÉM ABERTAS A ESTÁGIOS CURRICULARES E/OU PROFISSIONAIS!
#J-18808-Ljbffr