Descrição do Cargo
* Apoio ao cliente, atendimento e resolução de problemas.
* Venda de serviços e produtos de telecomunicações.
* Execução de tarefas administrativas relacionadas com a venda e atendimento ao cliente.
Requisitos do Candidato
* Ter concluído o 12.º ano ou equivalente.
* Tendo experiência profissional em vendas de serviços e produtos de telecomunicações, sendo uma vantagem.
* Destreza no uso de aplicativos e ferramentas informáticas.
* Capacidade para trabalhar em equipe, demonstrando empatia, consideração e proatividade.
* Orientação para alcançar objetivos através de um método de trabalho planejado, rigoroso, profissional e ético.
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e folgas rotativas em ambiente de shopping/centro comercial, de segunda-feira a domingo, entre as 09:00 e as 23:00 horas.
* Exigimos disponibilidade imediata.
Condições de Contratação
1. Contrato de trabalho com perspectivas de continuidade e oportunidades de crescimento dentro da empresa.
2. Pacote salarial composto por vencimento base, subsídio de alimentação, subsídio de caixa, comissões atrativas e plano de benefícios.
3. Horário de trabalho flexível de 8 horas/dia, de segunda-feira a domingo, entre as 09:00 e as 23:00 horas, com horários e folgas rotativas.
4. Localização na Região de Lisboa (Margem Sul), especificamente nos concelhos de Setúbal, Montijo, Barreiro, Seixal e Almada.