A Stefanini está a recrutarchefes de turno(suporte T.I.)para integrar aequipa de Supervisão e Operação de Sistemas de Informaçãode um dos nossos clientes, sediado em Lisboa.
Este é um projecto comduração inicial de 2 anos, com perspectiva de continuidade. A equipa actua de formapresencialnas instalações do cliente em Lisboa.
Em contacto directo com o cliente, a equipa terá responsabilidades como:
Supervisão dos sistemas, plataformas e aplicações informáticas do Cliente com recurso a sistemas de controlo/monitorização das componentes técnicas que suportam os referidos sistemas.
Execução, em conformidade com procedimentos definidos, das atividades de recuperação dos sistemas, plataformas e aplicações, em resposta a incidentes ou alarmes detetados, podendo verificar-se o escalamento de atividades para outras linhas de resolução.
Acompanhar e elaborar pontos de situação nos incidentes relacionados com serviços críticos.
Contactar e articular de forma proativa com as áreas técnicas aquando da existência de número anómalo de incidentes.
Sempre que surjam incidentes relativos aos sistemas críticos do Cliente a SOSI deverá de imediato escalar o tema para os colaboradores da equipa de Gestão de Incidentes.
Execução, ao nível do suporte técnico informático, de operações regulares, previamente planificadas, tendo em vista a disponibilidade e operacionalidade dos sistemas de informação.
Ter conhecimento das alterações ao nível dos sistemas de informação do Cliente, através de uma agenda semanal e relacionar eventuais eventos com essas mesmas alterações.
Identificar proactivamente a necessidade de atualização dos procedimentos ou documentação e zelar pela sua alteração junto das equipas de terceira linha.
Entrar em contacto e articular com as áreas técnicas sempre que surja alguma anomalia não identificada nos procedimentos.
Desbloqueio de users de rede nominais e funcionais, assim como users de acessos remotos bem como atribuição e configuração de token.
Para as vagas deChefe de Turno (Suporte T.I.)nesta equipa, prevêem-se tarefas como:
Supervisionar a equipa de suporte de T.I. durante um turno específico.
Garantir operações suaves e resolução atempada de problemas de T.I.
Atua como ponto de contacto para problemas técnicos escalados.
Monitoriza sistemas e redes em busca de anomalias.
Colaborar com outras equipas de TI para manter os níveis de serviço.
Fornecer orientação e apoio aos membros da equipa.
Implementar e fazer cumprir políticas e procedimentos de TI.
Solucionar e resolver problemas de hardware e software.
Documentar atividades de suporte e escalar problemas complexos.
Garantir a resolução oportuna de problemas relacionados a T.I. para minimizar o tempo de inatividade.
Para as vagas deChefe de Turno (Suporte T.I.), o cliente procurar profissionais com:
Fluência avançada com Português, falado e escrito.
Excelentes competências de comunicação e interpessoais.
Capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico.
Mínimo de 3 anos de experiência profissional com suporte de T.I.
Conhecimentos em sistemas operativos Unix e Windows.
Especialização em tecnologia Microsoft (certificações nesta área serão factor nice-to-have)
Benefícios contemplados:
Plataforma de formação de hard e soft skills;
Bónus de recomendação / referenciação;
Possibilidade de progressão na carreira;
Seguro de saúde;
O que se segue:
Aconselhamos a candidatar-se hoje, porque as ofertas de emprego podem ser retiradas e não queremos que perca esta oportunidade. Para candidaturas, por favor envie o seu CV actualizado parausando o assunto "CT25".
A descrição de funções apresentada foi concebida para indicar a natureza geral e o nível de trabalho efectuado pelos funcionários com esta classificação. Não foi concebida para conter nem ser interpretada como um inventário exaustivo de todas as obrigações e responsabilidades exigidas aos trabalhadores afectos a este posto de trabalho.
Diversidade e inclusão
No Grupo Stefanini, valorizamos a pluralidade e a equidade, independentemente da etnia, orientação sexual, deficiência, idade, ascendência, religião, género e nacionalidade. Entendemos e incentivamos a importância de ser você mesmo.
Sobre nós
Somos uma empresa multinacional com mais de 35 anos de experiência na prestação de serviços de TI em todo o mundo, desde o outsourcing de TI ao desenvolvimento de aplicações ou à contratação de pessoal de TI. Temos uma presença direta em 41 países, através dos nossos 70 escritórios localizados em todo o mundo. Conseguimos tornar-nos o parceiro preferencial de muitas empresas locais e regionais de pequena e média dimensão. A maioria dos nossos clientes vêm de indústrias como serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, química, serviços, tecnologia, setor público e serviços públicos.
A Stefanini tem oportunidades de carreira locais e em todo o mundo, para profissionais interessados num local de trabalho vibrante, apaixonado e orientado para a equipa. Se é uma pessoa centrada no cliente com uma atitude "get it done", venha tomar um café e conversar sobre a sua futura carreira connosco! Saiba mais sobre nós eme junte-se a nós noLinkedIn,FacebookeInstagram, onde publicamos regularmente informações dos nossos colegas.
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/493267/chefe-de-turno-suporte-t-i