A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para cliente líder no sector dos combustíveis/energia.Funções:- Apoio aos pedidos de informação a cartões de pontos bem como o registo de reclamações;- Esclarecimento sobre produtos;- Gestão de contas e cartões de clientes;- Tarefas Backoffice.Horário de Trabalho: : Full time 2ª a domingo, com horário fixo compreendido entre as 08h e as 23h Folgas durante a semana (dias úteis)Localidade/Zona: Areeiro (Lisboa)Requisitos:- Experiência em call center (Inbound e/ou Outbound) - fator obrigatório;- Mínimo 12º ano de escolaridade;- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;- Capacidade de comunicação verbal e escrita;- Capacidade de análise e de resolução de problemas;Oferta:- Formação inicial e contínua;- Contrato de Trabalho;- Integração em equipa estável;- Projeto com continuidade- Bom ambiente de trabalho;- Possibilidade de evolução e desenvolvimento pessoal e profissional;Caso esteja interessado, envie o seu CV atualizado!Os candidatos considerados para o processo serão contatados no prazo máximo de 10 dias úteis.A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura.
Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.