-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Randstad é a empresa mundial líder em talentos. Trabalhamos diariamente para encontrar as melhores oportunidades para os nossos candidatos, ajudando-os a alcançar o seu verdadeiro potencial. Queremos criar um impacto positivo na sociedade, proporcionando oportunidades equitativas para todas as pessoas, independentemente da sua origem, e ajudando-as a manterem-se relevantes num mundo do trabalho em constante mudança.
Se tem experiência em funções administrativas e de apoio à gestão hoteleira, esta pode ser a sua próxima oportunidade. Procuramos um profissional organizado, proativo e com espírito de equipa.
Candidate-se e faça parte deste projeto!
descrição da função/job description
Será responsável por supervisionar e coordenar as atividades do staff do hotel, proporcionando um excelente serviço ao cliente e assegurando operações eficientes e rentáveis do hotel.
requisitos/requirements
Formação Superior em Gestão Hoteleira. Mestrado ou pós-graduação serão valorizados;
Experiência mínima de 6 meses nas áreas Front-Office, F&B, Housekeeping;
Conhecimentos de serviço de F&B, Front Office e Housekeeping;
Domínio de línguas estrangeiras (Inglês fluente é essencial; outros idiomas como Francês, Espanhol ou Alemão são diferenciais);
Conhecimento básicos de sistemas e ferramentas hoteleiras;
Flexibilidade para mobilidade entre diferentes hotéis, ilhas ou regiões;
Formação em Segurança Alimentar.
oferta/offer
Integração direta em empresa hoteleira, com possibilidade de progressão de carreira.
para se candidatar/to apply
https://www.randstad.pt/empregos/title_location_OTS-2025-159300