És uma pessoa comunicativa, cheia de energia e apaixonada por construir laços de confiança com clientes e gostavas de trabalhar num banco de referência? Então, esta vaga foi feita para ti!
Responsabilidades Chave
1. Atendimento Geral de Clientes e encaminhamento para Gestores e/ou atendimento automático.
2. Assegurar que todos os Clientes são atendidos em função das necessidades, em tempo e com atenção personalizada.
3. Estabelecer relação de confiança com cada Cliente com as melhores práticas no atendimento pessoal.
4. Executar tarefas definidas contribuindo para a melhoria da qualidade de serviço do balcão, melhorar práticas de atendimento e diminuição do tempo de espera.
Competências
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares ou Comunicação e Relações Públicas.
2. Grande motivação para relação com os Clientes (capacidade de empatia e escuta ativa).
3. Facilidade de comunicação (clara, fluida e simples) e capacidade de argumentação.
4. Espírito de iniciativa e dinamismo, colaboração e capacidade de resolução de problemas.
5. Conhecimentos de inglês.
Principais Benefícios
1. Contrato de trabalho.
2. Vencimento base: 1.242,64 € + Sub. Alimentação: 11,30€/dia.
3. Horário das 8h30 às 16h30.
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