Job ID:
Date posted: 12/06/
QUEM ÉS TU
És confiante e abordas os clientes internos e externos de forma educada e simpática;
Mostras entusiasmo pelo trabalho e por trabalhares em equipa;
Tens uma abordagem flexível e recetiva à mudança;
Tens interesse por home furnishing e pelo dia-a-dia das pessoas em casa;
Estabeleces prioridades e organizas o próprio trabalho, de modo a utilizares o tempo disponível de forma eficiente;
Tens conhecimentos de inglês, falado e escrito.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
És capaz de garantir clientes satisfeitos através do teu conhecimento da gama e dos serviços IKEA, assegurando e otimizando a experiência de compra dos mesmos;
Apresentas aos nossos clientes soluções rápidas, fáceis e qualitativas para resolver as situações decorrentes de um erro causado pela IKEA;
És prestável e amigável na relação com os nossos clientes, e procuras sempre uma abordagem benéfica para ambas as partes, tranformas uma dificuldade numa oportunidade;
És capaz de entender as necessidades e expectativas dos clientes e lidas com elas de uma forma eficaz e eficiente;
Recolhes informação, e gurada-as de forma correta nos sistemas, para que seja usada no futuro com vista a tomares decisões e fazeres alterações benéficas para os nossos clientes e para o negócio;
És capaz de ofereceres informações adicionais aos clientes sobre os produtos e serviços existentes na range de forma a preencher todas as suas necessidades;
Tens o conhecimento, confias e tens vontade necessária para resolver as reclamações dos nossos clientes;
Sabes como montar produtos IKEA e trocar algumas das peças em caso de necessidade;
Procuras constantemente formas mais eficientes e sustentáveis de trabalhar.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Na IKEA tudo se resume aos nossos clientes e, no Serviço de Apoio ao Cliente, estabelecemos e mantemos relações duradouras com os clientes novos e já existentes num ambiente de retalho multicanal. Somos uma equipa diversificada que trabalha em conjunto para assegurar uma experiência positiva e agradável a todos os visitantes e clientes da IKEA: criamos serviços, recolhemos feedback e fazemos o que está certo! O nosso modus operandi passa por estabelecer uma ligação com as pessoas, prestando atenção às suas necessidades pessoais e criando interações autênticas. Somos um grupo de pessoas com uma genuína paixão por pessoas!
Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.