-->
-->
Detalhe da Oferta:
Estamos a recrutar para o departamento de Compras, na nossa sede no Porto. Junte-se a nós!
- A Smile.up é atualmente a maior rede de clínicas dentárias em Portugal com mais de 500 colaboradores em todo o país. Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas!
-
- Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos:
- · Ensino secundário ou superior;
· Noções de Logística e Procurement (preferencial);
- · Conhecimentos de Contabilidade e Gestão;
- · Sólidos conhecimentos informáticos com foco em Excel;
- · Conhecimentos da área de Medicina dentária (preferencial);
· Conhecimentos de inglês ou Espanhol;
- · Capacidade de negociação e de resolução de problemas;
· Raciocínio lógico e capacidade analítica;
- · Perfil proativo e dinâmico;
- · Orientação para cumprimento de procedimentos e obtenção de resultados;
Responsabilidades:
- · Gestão de stocks e análise de indicadores de compras;
· Receção e análise de pedidos de compras;
· Monitorização das encomendas e avaliação de fornecedores;
· Pesquisa de novos fornecedores e análise de propostas;
· Gestão de reclamações e devoluções.
Porquê a Smile.up?
- · Marca nº1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;
· Projeto em expansão com oportunidades de crescimento;
· Seguro de saúde;
· Formação inicial e contínua;
· Benefícios exclusivos;
· Dia de aniversário.
Se reúne o perfil pretendido, não perca a oportunidade de fazer parte de um Grupo dinâmico e em crescimento!
Para se candidatar clique no link seguinte: https://recrutamento.smileup.pt/OfferDetails?id=d625c216-6c92-4d73-8f40-c54bdae93ff9