Atendimento ao Cliente | Chat, E-mail e Telefone | Lisboa, Lisbon
Estamos à procura de Assistentes de Atendimento ao Cliente para uma empresa líder no setor da distribuição alimentar.
Se és apaixonado por ajudar os outros e tens uma excelente capacidade de comunicação, esta oportunidade é para ti!
Principais Responsabilidades:
1. Apoiar os clientes no uso da plataforma online para o registo de compras;
2. Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações;
3. Prestar assistência aos clientes através de múltiplos canais: chat, e-mail ou telefone.
Requisitos:
1. Ensino secundário completo;
2. Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
3. Sentido de responsabilidade e dinamismo;
4. Forte orientação para o Cliente;
5. Proatividade e espírito de equipa;
6. Capacidade para a gestão de reclamações.
Oferecemos:
1. Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal;
2. Formação inicial remunerada;
3. Plano de Saúde;
4. Projeto com continuidade;
5. Horários: Full Time - disponibilidade para realizar qualquer horário entre as 8h00 e as 21h00;
6. Folgas – Disponibilidade para trabalhar ao fim de semana.
Local de Trabalho:
Praça de Alvalade (com possibilidade de sistema híbrido).
Junta-te a nós e faz a diferença no atendimento ao cliente! Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr