Principais Responsabilidades: Suporte a toda a infraestrutura tecnológica IT;Acompanhamento e resolução dos pedidos criados pelos utilizadores;Acompanhamento e envolvimento nos projetos inerentes da área;Suporte técnico, helpdesk e atendimento telefónico e presencial aos utilizadores;Manutenção do hardware e software existente na empresa;Diagnóstico e resolução de problemas de hardware & software;Gestão da Active Directory.Requisitos: Curso Profissional nas áreas de Informática, Eletrotecnia ou similares(equivalente ao 12ºAno);Experiência profissional em funções de suporte técnico on-site;Experiência em reparações em infraestruturas, hardware, etc;Conhecimentosem redes (TCP/IP), Sistemas Operativos, Hardware;Conhecimento técnico de cablagem estruturada;Bons conhecimentos de Office365 (Sharepoint, Teams) ;Disponibilidade para ficar em prevenção;Fluência oral e escrita na língua inglesa;Boa capacidade de comunicação e organização;Capacidade de adaptação e trabalho em equipa;Elevado sentido de responsabilidade;Autonomia, dinamismo e proatividade.Candidatura:https://www.bluepharma.pt/careers/ref1307.html
#J-18808-Ljbffr